A TV Cultura mobilizou o seu pessoal e investiu pesado em novos parceiros ao redor do país. Em mais de um ano desde o início da empreitada, o canal de São Paulo ganhou 16 novas afiliadas e expandiu a sua programação em todas as regiões do país.
VEJA ESSA
Dentro da lista de novas aquisições, a TV Cultura tirou seis da TV Brasil, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL. A emissora conquistou espaço em Barreiras e Feira de Santana, na Bahia, em Imperatriz, no Maranhão, e em São Lourenço, em Minas Gerais.
TV Cultura garante novos telespectadores em diversas cidades pelo país
Além delas, a rede de TV conquistou espaço em Paracatu (MG), Florianópolis (SC), Rio Branco (AC), São Luis (MA), Curitiba (PR), e Cuiabá (MA). A TV Cultura “roubou” as seguintes afiliadas da TV Brasil: Balsas (MA), Araxá (MG), Santa Bárbara (MG), Londrina (PR), Caruaru (PE) e Divinópolis (MG).
Assim, o canal com José Roberto Maluf como presidente, se tornou oficialmente a sexta emissora aberta mais importante do país, com bons índices de audiência em São Paulo.
Desde a chegada do executivo, a empresa de comunicação deu start em um pacote de investimentos, desde pessoal até em novidades na grade de programação. Fora da telinha, mais recursos disponibilizados para sua expansão.
Por vezes, o resultados são suficiente para causa dor de cabeça na RedeTV!, principal aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL) e alvo de uma crise de audiência sem precedentes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.