Paloma Bernardi é a vilã Samara em “A Terra Prometida” (Imagem: Divulgação / Record)

Com um desempenho em audiência altamente periclitante ao longo de toda a quinta-feira (2), a Record conseguiu um respiro com algumas poucas atrações nesta data, como “A Terra Prometida”.

A trama bíblica escrita por Renato Modesto anotou em média de 10,4 pontos, pico de 13,3 e share (número de televisores ligados) de 14%, consolidando a vice-liderança sobre o SBT (8,7). A Globo liderou com 28,5.

A melhor performance do dia, no entanto, ficou por conta do “Cidade Alerta”, que contabilizou 10,5 de média, 13,2 de máxima e 17% de participação – contra 18,7 da líder Globo e 8,1 do terceiro colocado, o SBT.

Além destes dois, os únicos programas da Record a garantirem a vice-liderança sobre o SBT foram o “Fala Brasil” (5,9 x 4,7) e “Balanço Geral SP” (8,7 x 8,4). Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Não obstante, cabe destacar ainda os resultados da novela bíblica “Jesus”, que, mesmo atrás do SBT (14,0) e em terceiro lugar, registrou a boa média de 12,2, com 13,2 de pico e 16% de participação. A Globo liderou com 29,1.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Terra Prometida” sobe e “Jesus” mantém público

Audiência da TV: “A Terra Prometida” derruba índices de “Os Dez Mandamentos”; “Jesus” desaba

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!