Preso na Espanha sob acusação de estupro, Daniel Alves teve detalhes de uma conversa com a esposa, Joana Sanz, revelados por uma TV espanhola. O ex-lateral da Seleção Brasileira teria dito que esqueceu o que aconteceu na boate Sutton, em Barcelona, na noite do crime.
VEJA ESSA
A Telecinco, uma das mais importantes emissoras de TV do país, descobriu que o jogador teria dado essa informação para a companheira em pelo menos duas ocasiões. O brasileiro reforçou que perdeu qualquer memória do episódio por conta da bebida exagerada.
As alegações para a esposa colocaram ainda mais dúvidas em cima dos depoimentos prestados por ele aos investigadores. Oficialmente e em quatro versões diferentes, Alves afirmou que não conhecia a vítima, depois que admitiu que houve penetração.
Daniel Alves está preso na Espanha
Um dos jogadores de futebol com mais títulos na História, Daniel Alves foi preso em janeiro após um suposto estupro praticado contra uma jovem de 23 anos na boate Sutton, na Espanha. A jovem prestou queixa na delegacia.
Quase um mês depois do ocorrido na boate, Daniel foi preso pelas autoridades locais. A notícia caiu como uma bomba no Brasil e em todo o mundo. O acordo dele com o Pumas, do México, foi encerrado horas após a prisão.
Recentemente, a polícia tomou conhecimento de áudios das câmeras de segurança da boate. As provas deram razão para a vítima, que não sabia que estava indo a um banheiro com o jogador, onde o crime aconteceu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].