TV Evangélica, Record usa Carolina Ferraz para atacar o Halloween

Carolina Ferraz
No Domingo Espetacular, da Record, Carolina Ferraz anuncia reportagem contra as festas de Halloween no país (Imagem: Reprodução / Record)

A Record surpreendeu na noite do último domingo (31) com uma reportagem contra o Halloween no Domingo Espetacular. A emissora do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, usou Carolina Ferraz para o ataque ao evento mundial.

“O Halloween ou Dia das Bruxas, comemorado hoje (31) em muitos países, têm uma tradição: crianças fantasiadas com personagens de terror pedem doces na vizinhança”, iniciou a apresentadora, que em seguida lançou o terror nos telespectadores:

“Pode parecer uma brincadeira inofensiva, mas as origens desta festa remetem às questões bastante obscuras, o que preocupa pais e educadores”.

No GC, os caracteres da matéria, a Record deu a seguinte informação: “Os perigos ocultos do Halloween”. O programa chamou um historiador e explicou que “apesar da aparência inofensiva”, a origem do Halloween “está ligada a uma tradição bastante antiga”.

Na reportagem, o canal ressaltou o medo de uma parcela dos pais unicamente pelas fantasias criativas das crianças nas festas dentro das escolas.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›