A TNT Sports e a Max alcançaram um feito impressionante na cobertura da final da Uefa Champions League 2024/25, que acontece no sábado (31), entre Paris Saint-Germain e Inter de Milão, na Allianz Arena, na Alemanha.

O canal de TV por assinatura e o serviço de streaming conseguiram reunir 11 marcas patrocinadoras para ativar ações exclusivas durante a transmissão. A informação foi divulgada pelo Meio & Mensagem.
Entre os patrocinadores que apostaram na cobertura estão:
- Betnacional;
- Betano;
- C6;
- Claro;
- Hotéis.com;
- Ipiranga;
- Pepsico (representada pelas marcas Pepsi e Gatorade);
- Superbet;
- Stellantis;
- Topps.
Todas essas marcas estarão presentes na exibição da partida, tanto na TV paga, quanto no streaming e nos canais digitais do grupo.
As ativações acontecerão de forma multiplataforma, com ações personalizadas para cada anunciante, espalhadas entre São Paulo e Munique, cidade-sede da final.
TNT foca atenção na Uefa Champions League
Além da transmissão ao vivo, a TNT Sports prepara uma programação especial, com conteúdos e programas exclusivos apresentados por seus principais talentos e influenciadores, ampliando ainda mais a experiência do fã de futebol.
A marca esportiva da Warner Bros. Discovery foi responsável por exibir toda a temporada da Champions League, consolidando sua posição de liderança no mercado esportivo multiplataforma.
O grupo detém os direitos da competição até 2027, ao lado do SBT, que é o responsável pela transmissão em TV aberta no Brasil.

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]