Último show da turnê de Sandy e Júnior é marcado por desorganização

Sandy e Junior
A turnê de Sandy e Júnior passou por diversos estados (Imagem: Reprodução / Instagram)

No sábado (9), aconteceu no Rio Janeiro o último show da turnê Nossa História, da dupla Sandy e Júnior. A apresentação dos irmãos foi brilhante e emocionante, porém os fãs dos artistas passaram por algumas dificuldades antes e após o show.

O primeiro problema identificado foi a confusão acústica antes do show principal, pois havia um DJ no palco principal animando o público e uma outra banda em um trio cantando canções de Sandy e Júnior. Com isso, quem estava presente não conseguia apreciar nenhuma das duas atrações, pois ambas estavam consideravelmente próximas.

Além disso, o tumulto na hora da saída foi enorme. Segundo Leo Dias, do UOL, o espaço que estava com cerca de 100 mil pessoas só contava com apenas um portão aberto para dispersar o público que queria sair do Parque sentido Linha Amarela da Avenida Abelardo Bueno.

O público precisou ter bastante paciência para enfrentar a multidão. Inclusive, poucos agentes de segurança eram vistos para orientar quem precisasse de qualquer informação ou auxílio.

Um fã que estava no momento da confusão gravou um vídeo e descreveu sua indignação nas redes sociais. “Depois de um show impecável, marcado pela emoção, último show de Sandy & Junior da turnê Nossa História termina com uma grande desorganização. Apenas um portão aberto para dispersar um público de cerca de 100 mil pessoas. Absurdo”, escreveu.

Nos comentários do registro, outras pessoas também reclamaram da organização. “Também achei desorganizado a saída, a higiene dos banheiros, as filas para comprar o lanche”, afirmou um internauta. Um segundo comentou: “Realmente a saída foi pior que a chegada! Fora o péssimo atendimento para entregar uma batata que custava 16,00 no final do show! Parecíamos que estávamos pedindo de graça!”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox