Daniela Beyruti, chefe do SBT, cansou de apanhar para a Record. A filha número 3 de Silvio Santos demitiu Ariel Jacobowitz, que depois de anos ao lado de Eliana aceitou a missão de salvar o Chega Mais.
O executivo foi despedido da emissora paulista depois de não cumprir a missão estabelecida pela alta direção. Ontem, 30 de setembro, o Chega Mais com apresentação de Regina Volpato, Paulo Mathias e Michelle Barros rendeu apenas 2,6 pontos de audiência e 8% de share (número de televisores ligados)
Logo depois, dividido em duas partes pelo Horário Eleitoral, o Chega Mais Notícias amargou 2,2 pontos. O SBT conquistou a vice-liderança mais cedo, das 6h00 às 7h00, com o Primeiro Impacto – 1ª Edição, dono de 2,3 pontos de média, contra 1,7 da Record.
Mais tarde, o Fofocalizando conquistou 3,2 pontos de média, das 16h15 às 17h30, e superou o Tá Na Hora, que consolidou 3,1 pontos de média. O policialesco foi ao ar das 17h30 às 19h45.
Ratinho fica atrás da Record e Cleber Machado mantém audiência
O Programa do Ratinho apostou em mais uma edição do Dez ou Mil ao vivo e amealhou 4,4 pontos de audiência e 9% de televisores sintonizados. Ou seja, de 100 aparelhos ligados no horário, 9 estavam no SBT.
À noite, no horário de exibição, das 23h35 à 00h51, o Arena SBT marcou 2,9 de média, 8% de participação e 4,4 pontos de pico, mantendo a mesma audiência de antes da estreia de A Fazenda 2024, na Record.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].