Um Lugar ao Sol: Bárbara é levada presa; descubra o motivo

Bárbara
Bárbara vai parar na cadeia (Imagem: Reprodução / Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) vai ser detida após deixar a bebê que adota com Christian (Cauã Reymond) trancada em um carro em cenas dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

A polícia é chamada após a criança ficar sozinha no veículo e avisa para a ricaça que ela vai precisar ir para a delegacia. “Isso é um absurdo! Ser detida assim, como se eu fosse uma criminosa. Eu deixei a minha filha no carro por cinco, dez minutos. E dentro de um estacionamento com segurança“, argumenta, se soltando dos policiais.

“Bárbara, não adianta Aliás, ao contrário: é melhor ir de uma vez”, dispara Christian. Mesmo inconformada, ela entra na viatura. Santiago (José de Abreu) surge na delegacia e paga a fiança de R$ 30 mil para soltar a filha.

Veja Também

O delegado, em seguida, aparece para conversar com os três e informa: “Não é exatamente uma questão burocrática. A menor está ainda em processo de adoção e foi negligenciada, exposta a risco de morte por asfixia e...”.

“Meu Deus, desse jeito fica parecendo que eu sou uma irresponsável, uma assassina”, interrompe Bárbara. Santiago questiona se o casal pode perder a guarda e o policial responde: “Isso vai depender dos argumentos da defesa e, claro, do parecer final de um juiz“.

Bárbara arrisca vida da própria filha

A situação acontece quando a moça decide seguir o marido acreditando que ele está com uma amante. Sem ter com quem deixar a filha, Bárbara leva a criança. Ao chegar no local, ela decide deixá-la no carro, no estacionamento, e vai atrás de Christian.

“Graças a Deus, dormiu. Fica quietinha, filha, que a mamãe já volta“, argumenta. Bárbara não consegue o flagra e retorna ao veículo com o marido. No entanto, eles dão de cara com policiais: “Um bebê foi deixado no veículo e nós fomos chamados“.

Que história é essa?“, pergunta Christian, sem entender. “Cadê a minha filha?”, questiona a ricaça, desesperada. “Bárbara, você trouxe a Ludi?“, grita o empresário, pedindo informações do estado da criança.

Um policial, então, explica: “A criança podia ter se asfixiado. Por sorte, os funcionários escutaram o choro e… Nós tivemos que arrombar o carro. A menina foi levada para a delegacia. Nós acionamos o conselho tutelar, que vai encaminhar o caso à Vara da Infância“. “Meu Deus do céu“, lamenta o gêmeo de Renato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›