Um Lugar ao Sol – Capítulo de Quinta (11/11): Ravi fica desnorteado ao saber da suposta morte de Christian

Um Lugar ao Sol
Ravi fica desnorteado ao saber da suposta morte de Christian, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta, 11/11, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Christian volta para o apartamento de Renato. Christian fica assombrado ao ouvir as palavras duras de Bárbara no celular de Renato. Lara se desespera ao identificar o suposto corpo de Christian no IML. Christian é abordado por Bárbara. Christian decide assumir a vida do irmão.
Ravi fica desnorteado ao saber da suposta morte de Christian. Christian/Renato consegue evitar que Ravi suba o morro, deixando o rapaz incrédulo ao vê-lo vivo. Gorete avisa a Bárbara que Santiago passou mal no trabalho.
Nicole e Bárbara reclamam da preferência que Santiago tem por Rebeca. Diante da decisão de assumir a vida do irmão, deixando para trás a sua própria vida, Christian/Renato implora a Ravi para não abandoná-lo. Ravi assiste impotente a Christian/Renato tatuar uma águia em seu corpo, exatamente como a do irmão.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›