Um Lugar ao Sol – Capítulo de Sexta (31/12): Bárbara sofre com o desprezo de Renato

Um Lugar ao Sol
Bárbara sofre com o desprezo de Renato, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sexta, 31/12, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Bárbara sofre com o desprezo de Christian/Renato. Túlio providencia uma auditoria na Redentor para mascarar resultados. Christian/Renato avisa a Ravi que Joy mandou uma mensagem pedindo mais dinheiro. Cecília procura Ilana, com a intenção de a produtora arrumar um trabalho para Rebeca.
Lara repreende Noca ao saber que a avó esteve com Christian/Renato. Elenice resolve ajudar uma tia ao saber por Teodoro que ela tem dinheiro. Ravi flagra Lara ligando para o celular de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Ravi que deseja ser amigo da Lara. Christian/Renato diz a Lara que não contou tudo sobre a noite em que encontrou o irmão.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›