Um Lugar ao Sol: Christian despreza Bárbara após descobrir a verdade sobre ela

Christian
Christian toma decisão após saber o que Bárbara fez (Imagem: Reprodução / Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) vai ser desprezada por Christian (Cauã Reymond) logo após ele descobrir que ela roubou os textos de Janine (Indira Nascimento), nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após Érica (Fernanda de Freitas) revelar a situação diante da família, o rapaz se decepciona com a esposa e passa a desprezá-la.

Ele some de casa por diversos dias e fica sem dar notícias. Ao retornar, começa a dormir no escritório, mesmo após o pedido de desculpa de Bárbara. Dias se passam, ela insiste e nada muda.

A ricaça, então, reclama com o marido: “Caramba, quantas vezes eu vou ter que pedir desculpas?“. “Vou dormir. Minha cabeça está estourando“, responde. Christian, inclusive, passa a circular sem aliança.

Em outro dia, Bárbara decide acordar com companheiro com beijos, mas ele rejeita. “O que é isso?“. “Eu senti tanta falta do seu beijo, meu amor”, justifica ela. “Para, Bárbara. Não faz isso”, ordena ele.

Um Lugar ao Sol: Bárbara é humilhada diante da família

Na ocasião, Janine já vai ter aceitado o dinheiro oferecido por Bárbara para não revelar ser a verdadeira dona dos textos. A ricaça, então, vence um concurso de contos e Janine aceita ajudar a filha de Santiago (José de Abreu) nos eventos de literatura, prometendo ainda escrever um livro em troca de mais dinheiro.

Bárbara chega a colocar a escritora para morar em um apartamento de sua família, mas o local pouco depois passa a ser usado também por Érica (Fernanda de Freitas). Sem saber que a personal está em casa, a ricaça chega no local já falando do acordo com Janine.

Érica escuta tudo e, de início, decide não contar a verdade para Santiago. Após uma briga com Bárbara durante um jantar, a personal perde a cabeça e revela:

“Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobre, de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”.

Bárbara fica sem reação ao ser desmascarada

Christian (Cauã Reymond) e Santiago colocam Bárbara contra a parede, mas ela ainda tenta manter a mentira. Sem ter para onde fugir, a moça revela a verdade.

“Eu tentei te falar, Renato“, justifica. “Meu Deus do céu. Mas o conto não era sobre o Yuri?“, pergunta o pai, assustado. A moça pede: “Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito“.

“Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?”, questiona ele. “O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?“, argumenta.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›