Um Lugar ao Sol: Lara e Bárbara ficam frente a frente pela primeira vez

Bárbara
Ex e atual de Christian vão se ver pela primeira vez (Imagem: Divulgação / Globo)

Finalmente vai rolar o primeiro encontro entre Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes) nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, após tentar ir na casa de Janine (Indira Nascimento), no Méier, a ricaça se perde e percebe que está sem celular.

É neste momento que a ex de Christian (Cauã Reymond) se aproxima e oferece ajuda, sugerindo emprestar seu telefone. As sequências vão ao ar nesta semana.

Bárbara vai matar Janine?

Isso acontece após a escritora descobrir tudo sobre a história de seu conto. A esposa de Renato (Cauã Reymond) oferece dinheiro para comprar o texto e a moça, então, aceita. Ao saber do acordo, Antônia (Betty Gofman), que é professora das duas, aconselha Betina a voltar atrás.

As duas passam a ameaçar Bárbara, afirmando que vão revelar toda a verdade e tornar a história pública, caso ela mesma não faça isso. Ela ainda recebe uma mensagem ríspida da professora.

Revoltada e chorando, a ricaça entra no carro e segue para casa de Janine. Ela, por sua vez, aparece no computador sem perceber que a rival se aproxima. É neste momento que Bárbara saca uma arma de dentro da bolsa e atira.

Não demora para a filha de Santiago (José de Abreu) acordar em seu quarto, despertando após o pesadelo. “O que foi, meu amor? Está tudo bem?“, questiona Christian (Cauã Reymond).

“Nada, foi um sonho. Eu sonhei que matava uma pessoa”, revela ela. Por conta da cena, fica uma suspeita no ar de que se realmente o crime aconteceu ou não, já que Janine passa um tempo sem aparecer nos capítulos da trama. A escritora, no entanto, não morreu.

Janine descobre tudo sobre Bárbara

Antes disso, Bárbara vai ser desmascarada pela amiga. isso acontece após Christian (Cauã Reymond) ter a ideia de inscrever em um concurso literário o conto de Janine que Bárbara fingiu ser de sua autoria.

O texto, então, vai acabar sendo premiado e a notícia será divulgada na imprensa. Ao ler a publicação, Janine reconhece que as palavras são suas e logo entra em confronto com a filha de Santiago (José de Abreu).

“Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu sou inocente nessa história“, afirma Bárbara. “Inocente? Você inscreve um conto meu num concurso…“, afirma a moça.

“Aí é que está. Não fui eu que inscrevi, foi o meu marido. Na verdade, ele achou o conto impresso em cima do sofá, aqui em casa, leu e se apaixonou. E, como o texto não estava assinado, enfim, e o que estava escrito ali era a história da perda do nosso filho, ele achou que eu é que tinha escrito“, justifica.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›