Um Lugar ao Sol: Ravi é preso após agredir novo chefe

Ravi
Ravi passa por situação e acaba indo parar na cadeia (Imagem: Reprodução / Globo)

Ravi (Juan Paiva) vai acabar sendo preso em Um Lugar ao Sol. Isso acontece logo após o rapaz conseguir um novo emprego em uma lanchonete.

O ex-motorista de Christiano (Cauã Reymond) se sai bem e, em uma noite, ganha um frango do chefe. Ao chegar em casa, ele dá o alimento ao filho, que passa muito mal pouco tempo depois de comer.

No dia seguinte, ao aparecer no trabalho, Ravi descobre que outros funcionários tiveram o mesmo problema. Ele, então, deduz que a culpa foi do frango e confronta o patrão, que nega a situação.

Veja Também

“Tudo bem. Eu vou lá dentro, então, buscar o frango e o senhor come na minha frente, pode ser?”, questiona o rapaz. “Dobra a língua para falar comigo, moleque…“, rebate o chefe.

“Moleque é o senhor que dá comida podre para os outros!”, dispara Ravi. Os dois, então, brigam feio e Ravi agride o homem. Em seguida, ele vai preso. Joy (Lara Tremouroux) vai visitar o rapaz na cadeia: “Caramba, Ravi, o que é que tu foi fazer?“.

“Cadê o Chico? Como é que ele tá?“, questiona. Joy diz que o menino continua doente e diz que eles não têm dinheiro para pagar a fiança.

“Será que tu não tem ninguém para pedir emprestado? E o tal de seu Renato (Cauã Reymond), que era tão teu amigo?“, pergunta a jovem. O rapaz responde: “De jeito nenhum! Aquele homem não presta! Eu posso estar desesperado, mas não quero nada que venha daquele homem, está me ouvindo?”.

Túlio descobre tudo sobre Christian e Ravi

Túlio (Daniel Dantas) e Ruth (Pathy Dejesus) ficam sabendo que Christian e Ravi cresceram juntos em um orfanato de Goiânia.

Antes disso, Túlio descobre que Renato (Cauã Reymond), na verdade, tinha um irmão gêmeo. A secretária, por sua vez, consegue a informação de que Ravi veio de Goiânia e encontra uma foto dos dois juntos.

Eles decidem investigar a fundo e encontram o abrigo onde Christian e Ravi foram criados. Túlio e Ruth chegam no local fingindo que são um casal de amigos de Ravi, buscando adotar uma criança.

Avany (Inez Viana) fica surpresa: “Quer dizer então, dona Vera, que foi o Ravi quem indicou o abrigo para a senhora? Meu Deus, eu tenho tanta saudade. Ele nunca dá notícias. Como é que ele está?”.

“Então, dona Avany, na verdade, nós não vemos o Ravi há algum tempo. Depois que ele perdeu o tal amigo, que, aliás, também era do abrigo, e… Como é mesmo o nome dele?”, questiona Ruth.

Avany, então, revela: “Christian. Um rapaz de ouro. O Ravi deve ter dito a vocês, mas… Eu posso perguntar por que vocês estão optando pela adoção?”.

“Bom, na verdade, nós podemos ter filhos, mas, com tanta criança desamparada no mundo, o Ravi foi uma inspiração para mim, eu confesso. E também o amigo dele, coitado, tão trabalhador. Trabalhava como manobrista num estacionamento e morreu assassinado, não é isso?“, tenta sondar. “Pois é. Uma história terrível”, confirma Avany.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›