Um mês antes da estreia, BBB 21 anima mercado e garante 10 anunciantes

Da Redação

10/12/2020

BBB 21

BBB 21 anima mercado e garante 10 anunciantes (Imagem: Globo / Victor Pollak)

O BBB 21 ainda nem estreou e já é considerado um sucesso. Pelo menos, comercialmente falando. O reality show da Globo, que terá sua nova temporada a partir de janeiro, tem animado o mercado publicitário.

Em novembro, a emissora mostrou o plano comercial do programa, com as cotas de patrocínio para os anunciantes, e já havia concluído negociações com interessados na atração, segundo o Meio & Mensagem.

Inclusive, para esse novo ano, a direção abriu espaço para a participação de mais patrocinadores. Até então, a empresa geralmente oferecia seis cotas de patrocínio máster para o BBB.

Além desses cotistas, porém, outras marcas entravam no programa ao longo da exibição do reality para promover ações de merchandising entre os participantes.

Para o BBB 21, a Globo lançou um plano que permite mais cotas de patrocínio negociadas. Oito delas são masters e garantem a exibição ao longo de todo o programa, enquanto outras cotas envolvem apenas a inserção em alguns momentos do jogo.

Ao todo, já estão garantidas as presenças de 10 patrocinadores: Americanas, Amstel, Avon, C&A, Americanas, McDonald’s, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact. Parte desses patrocinadores são cotistas másters e, outros, patrocinam determinados formatos dentro do reality show.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.