O BBB 21 ainda nem estreou e já é considerado um sucesso. Pelo menos, comercialmente falando. O reality show da Globo, que terá sua nova temporada a partir de janeiro, tem animado o mercado publicitário.
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Em novembro, a emissora mostrou o plano comercial do programa, com as cotas de patrocínio para os anunciantes, e já havia concluído negociações com interessados na atração, segundo o Meio & Mensagem.
Inclusive, para esse novo ano, a direção abriu espaço para a participação de mais patrocinadores. Até então, a empresa geralmente oferecia seis cotas de patrocínio máster para o BBB.
Além desses cotistas, porém, outras marcas entravam no programa ao longo da exibição do reality para promover ações de merchandising entre os participantes.
Para o BBB 21, a Globo lançou um plano que permite mais cotas de patrocínio negociadas. Oito delas são masters e garantem a exibição ao longo de todo o programa, enquanto outras cotas envolvem apenas a inserção em alguns momentos do jogo.
Ao todo, já estão garantidas as presenças de 10 patrocinadores: Americanas, Amstel, Avon, C&A, Americanas, McDonald’s, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact. Parte desses patrocinadores são cotistas másters e, outros, patrocinam determinados formatos dentro do reality show.
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