BBB 2022: Natália revolta brothers ao exagerar no gasto de água e causa briga

BBB 2022
Natália revolta brothers ao exagerar no gasto de água e causa briga no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois da festa mais recente do BBB 2022, os confinados foram tomando banho para dormir. Na hora que Natália foi se higienizar, acabou exagerando no gasto de água, causando uma briga generalizada na frente do banheiro.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Saindo no sofá da sala, Gustavo veio falando alto: “Olha a água, galera. Tá com Nada, poxa. Não quero saber quem está bêbado ou não. Cancela a água aí”. A mineira se defendeu: “Já está cancelada a água. Estou me lavando sem água”.

Veja Também

O ex-morador da Casa de Vidro sugeriu que Nat lavasse o rosto na pia do banheiro para economizar, mas ela não só ignorou o pedido, como mandou Douglas Silva tomar naquele lugar. O ator ficou revoltado.

Vale citar que quando o limite máximo de água é atingido, todos vão para o “Tá Com Nada”, com opções de comida ainda mais restritivas e água super regrada.

BBB 2022: Treta no banheiro se estende com gritos, gente acalmando e ameaça de vingança

Mesmo com tudo, a designer se revoltou, subindo o tom: “Vou começar a xingar. Não tem o porque de vir aqui ficar balançando beiço sendo que a água estava desligada. Para que que está vindo balançar beiço?”. Jessilane e Eslovênia tentaram acalmá-la em vão.

Gustavo reexplicou que toda casa se prejudica com o desleixo da concorrente e se estressou: “Porque eu vou me f*der se você botar água a mais. Todo mundo vai se f*der. Consciência social, mulher. Vai pagar de louca, agora? Pra cima de mim, não”.

O paranaense deixou o local e Natália seguiu contra-argumentando: “Não tem necessidade”. E ainda prometeu se vingar: “Minha vontade é deixar ligada agora até terminar”. Jessi deu uma bronca na amiga: “Ele só veio alertar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›