A Globo iniciou as gravações de Travessia há semanas, com trabalhos em cidades de Portugal, enquanto no Brasil o foco ficou em dois locais: Maranhão e no Rio de Janeiro. Mesmo com uma equipe muito bem estruturada, a emissora não decolou com a nova produção.
VEJA ESSA
Até o momento, nenhum trabalho aconteceu dentro da cidade cenográfica. Alguns atores deram conta que o começo das gravações no local somente em quinze dias, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Dentro do atraso, o nome mais falado da trama: Jade Picon. Por enquanto, a atriz não encontrou o melhor caminho para a sua personagem, Chiara, descrita como uma jovem mimada e bastante manipuladora.
Travessia está a um mês da estreia na Globo
No início do ano, a Globo anunciou a estreia antecipada de Travessia para depois de Pantanal, em outubro. O canal da família Marinho jogou Olho por Olho, que depois se tornou Todas as Flores, para o Globoplay.
Gloria Perez ficou encarregada de manter a boa audiência do horário das nove. O remake de Pantanal resgatou grande parte do público perdido por Um Lugar ao Sol. Mesmo com o afrouxamento do protocolo de segurança contra a Covid-19, os trabalhos não avançaram conforme o planejado.
A emissora líder de audiência escolheu o dia 10 de outubro para a estreia de Travessia, ou seja, daqui a um mês. Os capítulos de Pantanal passaram a ser anunciados com o acréscimo de “últimas semanas”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.