O capítulo de Terra e Paixão na noite da última quarta-feira (8) rendeu um momento impactante. Tony Ramos e Gloria Pires foram extremamente elogiados pelo público e também por Débora Falabella, no Encontro.
VEJA ESSA
A intérprete de Lucinda esteve no matinal da Globo, onde acompanhou a sequência de Antônio La Selva e Irene trocando tiros. Os dois se ameaçaram dentro de casa e deixaram um rastro de destruição.
Os elogios foram inúmeros e Débora aproveitou para enaltecer o trabalho dos veteranos. Inclusive, ressaltou que não estava presente no momento da gravação daquela cena que certamente ficará muito marcada.
“Eu fico sempre hipnotizada quando vejo as cenas deles. Eles trazem um clima tão incrível para a novela, também são dois grandes atores… Uma das coisas mais lindas da nossa profissão é poder observar esses grandes atores em cena”, afirmou.
Confira a sequência:
ESSA CENA PELO AMOR DE DEUS GLORIA PIRES E TONY RAMOS EU AMO VOCÊS pic.twitter.com/PkqjLkQElr
— Babi (@babi) November 9, 2023
Débora Falabella foi surpreendida ao receber recado de Tatá Werneck, sua irmã em Terra e Paixão
Em um dos momentos, Débora Falabella citou o carinho que tem por Tatá Werneck, que interpreta Anely, a irmã de Lucinda. As duas se divertem muito durante a novela e também nos bastidores.
“Eu estou aqui para falar da Débora, que eu sempre fui muito fã, sempre admirei, sempre achei das maiores atrizes do país, do mundo… Ela é incrível!”, pontuou a esposa de Rafael Vitti.
A artista ainda disse que Falabella ainda está ajudando muito, inclusive em uma grande melhora em tudo. Tatá Werneck disse que está muito encantada por esse trabalho e se tornou ainda mais fã da amiga.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.