“Uma era intensa, outra silêncio”, diz Claudia Abreu sobre Laura, de “Celebridade”, e Vitória, de “Belíssima”
Claudia Abreu fez comparações entre duas de suas personagens, a vilã Laura de “Celebridade” (2003), que se despediu do “Vale a Pena Ver De Novo” para a chegada da mocinha Vitória, de “Belíssima” (2005).
A atriz afirmou que a mocinha foi mais difícil de interpretar. “A Laura era um surfe, uma festa animada que você não sai da pista. Era pulsante, divertida, intensa. A Vitória era uma concentração absoluta, precisão, silêncio, emoção, explosão. Opostas, porém complementares. Tudo o que uma atriz quer é poder ser eclética, surpreendente”.
“Talvez tenha sido a personagem dramática mais difícil que eu fiz na TV“, completou Claudia sobre Vitória em entrevista ao site “Gshow”.
“Acho muito rico poder mostrar em sequência dois trabalhos tão diferentes. A Vitória era uma ex-menina de rua sem os estereótipos, era doce, sofrida. A trajetória dela na novela não começou na Grécia à toa, pois tudo o que acontece com ela é trágico”, declarou.
Saiba Mais:
Revelação da Globo, Miguel Roncato se forma em jornalismo
Sabrina Sato faz descoberta curiosa sobre a gravidez
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.