Uniforme da Argentina no vôlei dá o que falar e é comparado a Chiquititas

Chiquititas
Uniforme da Argentina no vôlei foi comparado farda de novela teen (Imagem: Reprodução – Twitter – SBT/ Montagem – RD1)

A equipe Argentina no vôlei masculino chamou a atenção por ter complicado a vida do Brasil em partida, nesta segunda-feira (26), mas também pelo seu uniforme bem diferente. Nas redes sociais, os brasileiros fizeram muitas comparações inusitadas, como com a farda de Chiquititas.

“Sabia que esse uniforme da Argentina tava me lembrando alguma coisa”, disparou um usuário do Twitter, que afirmou que a roupa lembrava com o uniforme utilizado pelas alunas do remake da novela do SBT.

Outro internauta declarou: “E a farda da Argentina que parece o uniforme de Chiquititas”. “Esse uniforme da seleção de vôlei da argentina gente foi a mesma figurinista da novela do SBT que desenhou?”, questionou mais um.

Falando na partida, ela foi na raça e na vontade. A equipe do Brasil precisou de uma virada heroica para vencer o segundo jogo seguida pelo Grupo B do torneio masculino de vôlei das Olimpíadas de Tóquio.

Depois de a equipe comandada por Marcelo Mendez abrir 2 a 0 no placar, o time verde e amarelo conseguiu diminuir. No quarto set, porém, a seleção alviceleste esteve em vantagem e a vitória parecia encaminhada, mas o Brasil conseguiu empatar e, em seguida, virar.

Confira a repercussão:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›