URGENTE! Bia expulsa do BBB 2024? Internautas causam na web após vídeo complicado

Beatriz e Lucas Henrique no BBB 2024
BBB 2024: Beatriz causa polêmica por atitude inusitada com Lucas Henrique durante festa (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais uma situação complicada aconteceu no BBB 2024 e chamou a atenção dos telespectadores do reality show. Beatriz estava se divertindo bastante durante a festa que rolou na madrugada deste domingo (25) e surpreendeu Lucas Henrique.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Um vídeo começou a circular nas redes sociais e causou revolta, já que a Líder da semana teria exagerado nas brincadeiras com o colega. Alguns internautas acharam a atitude extremamente complicada, já que aquilo poderia acabar em algo pior.

Em um dos momentos da festa, a cantora Joelma resolveu interagir com os brothers e sisters indo até Buda. Os dois dançaram e cantaram juntos em uma brincadeira que animou bastante os competidores do programa.

Beatriz então correu para o colega, se agarrou em Lucas e na sequência jogou os cabelos ao passar a mão em seu rosto algumas vezes. Posteriormente, a situação deu o que falar nas redes sociais, e virou motivo de muitas especulações.

BBB 2024: Internautas ficam chocados com atitude de Bia contra Lucas Henrique

Chocados com o que estava rolando, vários internautas começaram a subir a tag “Bia Expulsa”, no X, o antigo Twitter. Algumas pessoas acreditaram que o jeito que a moça passou a mão várias vezes no rosto do colega foi agressão física.

Parte do público recordou a agressão de Ana Paula Renault com Lucas no BBB 2016. Desde a madrugada deste domingo, o termo ficou nos Trending Topics e deu o que falar. Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.