URGENTE! Catarina fica sem paciência ao descobrir desconfiança de Vênus em Família é Tudo

Catarina (Arlete Salles) e Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo
Família é Tudo: Catarina explode de ódio por descobrir investigação de Vênus (Imagem: Reprodução / Globo)

Catarina (Arlete Salles) está de olho nos netos de sua irmã desde a morte de Frida (Arlete Salles) ter sido declarada. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a megera perderá a paciência com Vênus (Nathalia Dill). 

A namorada de Tom (Renato Góes) está passando por mais um dos momentos complicados em sua vida pessoal e profissional. Inclusive, acabou de fazer uma das descobertas mais chocantes desde a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). 

Depois de mexer em algumas lembranças, a mocinha conseguiu encontrar ameaças que foram enviadas para o homem. Essa situação caiu como uma verdadeira bomba e a irmã de Júpiter (Thiago Martins) voltará a mexer no caso. 

Catarina ficará revoltada ao descobrir que a parente quer descobrir os detalhes da morte de Pedro. Inclusive, isso poderá trazer outras questões polêmicas e importantes que causaram muitas dores no passado da família Mancini. 

Família é Tudo: Catarina e Hans querem afastar os herdeiros da fortuna de Frida

A intenção da megera e de Hans (Raphael Logam), seu filho, é apenas manter os netos de Frida quebrando a cara. Nesse momento, eles precisam falhar no plano deixado pela milionária para conseguir recuperar o patrimônio familiar. 

Em caso de uma possível falha dos irmãos, o vilão acabará ficando com toda a herança. Mais do que nunca, a ideia agora é fazer o possível para tentar barrar essa o plano inicial, mas Vênus representará uma grande e preocupante ameaça aos dois. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.