Depois de 4 anos, o Grupo Chespirito fechou um novo acordo e confirmou o retorno de Chaves e Chapolin para a televisão. A novidade pegou os fãs de surpresa.
O primeiro canal que voltará a transmitir as obras de Roberto Bolaños será a UniMás, dos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pela emissora em vídeo divulgado na internet.
O canal assegurou o retorno, inclusive com as datas: no dia 23 de setembro o seriado Chaves e no dia 24 do mesmo mês o Chapolin. As produções também serão disponibilizadas no streaming VIX.
SBT deve retornar a exibir Chaves
Com o fim da briga entre o Grupo Chespirito e Televisa, o SBT está na frente para garantir a exclusividade das criações de Roberto Bolaños na TV aberta. Vale ressaltar que Chaves e Chapolin podem entrar no +SBT.
Antes da interrupção mundial, os dois seriados eram vistos no canal de Silvio Santos (1930-2024) e na Globo, por meio do Multishow. Por muitos anos, Chaves era disponibilizado na Netflix.
Nas redes sociais, os fãs querem as duas atrações na programação do SBT para ontem e com horário pré-estabelecidos: na faixa das 13h30 às 14h30, após o Chega Mais Notícias e antes das novelas mexicanas.
Atualmente, o SBT oscila entre 2 e 4 pontos no horário com a exibição das reprises de Carinha de Anjo e Quando me Apaixono.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].