URGENTE! Irene surta psicologicamente, cava a própria cova e acaba sequestrando bebê em Terra e Paixão
A reta final de Irene (Gloria Pires) parece que não será mesmo muito boa, já que a megera terá um enorme surto. Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, vilã resolverá sugir levando o filho de Graça (Agatha Moreira) sequestrado.
Mesmo depois de descobrir a verdade envolvendo Danielzinho (Bryan Robert), a criminosa faz questão de acreditar que aquele é seu neto. O caso acontecerá de uma maneira inesperada e prometerá chocar o público que acompanha a trama.
Segundo informações do Notícias da TV, Graça (Agatha Moreira) chegará no quarto e acabará percebendo que a criança não está mais por lá. A mãe de Petra (Debora Ozório) estará instalada em um hotel barato para evitar a possibilidade de ser presa.
Chegando no local, avisará que o menino é seu netinho, afirmando até mesmo que o pai do garoto morreu em um acidente. Inclusive, a criminosa esclarecerá que a mãe deu o garoto para a avó criar, mas o público notará que a mulher estará perturbada.
Terra e Paixão: Irene perderá completamente a saúde mental após ser pega no pulo na reta final
A personagem de Gloria Pires revelará para o bebê que os dois vão viver juntos em uma cidade grande e não serão encontrados. Por isso, tentará encomendar uma documentação falsa para fugir do Brasil com a criança.
Logo depois, a criminosa tentará encontrar Vinícius (Paulo Rocha), já que percebeu que o homem está mesmo vivo na aldeia. O geólogo supostamente aceitará o pedido, entrará no carro de Irene e deixará todos chocados, mas fará Jurecê (Daniel Munduruku) entender seu sinal.
“Vinícius foi cumprir o destino dele. Fazer o que tem que ser feito”, sentenciará o pajé.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.