URGENTE! Mariana bate de frente com José Inocêncio por desejo em Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Renascer: Mariana faz pedido inusitado e deixa José Inocêncio furioso (Imagem: Reprodução / Globo)

Mariana (Theresa Fonseca) está cansada de ficar apenas acatando as ordens de José Inocêncio em casa e mudará de planos em Renascer. A jovem avisará o marido que está pretendendo trabalhar na escola e quer abrir um curso para adultos. 

Essa mudança drástica na moça aconteceu após a chegada da professora Lu (Eli Ferreira), que ganhou o público. Por outro lado, o fazendeiro não demonstrará ter se empolgado muito com a ideia, já que tem um ciúme enorme da amada. 

Ainda assim, a dona de casa enfrentará o produtor de cacau para seguir com sua ideia. Segundo informações do Notícias da TV, a neta de Belarmino (Antonio Calloni) parece mesmo ter cansado de ficar lidando com os problemas da fazenda. 

Depois de tantos conflitos, Mariana tem novos planos e quer colocá-los em prática. O ponta pé principal nesse desejo virá após notar que muitos funcionários do local não possuem ensino básico e a mulher acredita que a educação seria fundamental. 

Renascer: José Inocêncio ficará indignado com nova ideia de Mariana

Após avisar o marido da sua ideia, a personagem de Theresa Fonseca ficará surpresa ao notar a reação inesperada. O coronel ficará pensativo e deixará claro que nunca pensou que isso poderia acontecer e não gosta muito disso. 

Ainda assim, Mariana mostrará esforço em seguir em frente com o desejo de abrir a escola. Em sua visão, a vida dos funcionários poderia mudar completamente e uma nova era naquela região estaria pronta para começar. 

Enquanto isso, Lu já está seguindo em frente com a educação das crianças que moram por aqueles lados. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.