URGENTE! Morte TERRÍVEL é descoberta em Elas por Elas e promete chocar o público

Míriam (Paula Cohen) será encontrada morta em Elas por Elas
Elas por Elas: Míriam acabará sendo encontrada morta por Rico (Imagem: Reprodução / Globo)

O desaparecimento de Míriam (Paula Cohen) causou um grande choque em todos que conheciam a megera. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a vilã será encontrada morta e promete causar um grande mistério na reta final. 

A enfermeira que sempre soube o que rolou no dia do parto de Giovanni (Filipe Brangança) fez vários inimigos. Inclusive, causou um verdadeiro inferno na vida de Sérgio (Marcos Caruso), já que o colocou contra a parede por conta dos segredos.

Depois que descobriu que Ísis (Rayssa Bratillieri) é filha biológica do empresário, a criminosa desapareceu da história. Marcos (Luan Argollo) também estava furioso com a mulher e desconfiou que algo tinha rolado com Míriam. 

O rapaz até encontrou o celular da profissional de saúde no quartinho onde ela costumava ficar quando não tinha para onde ir. Em uma cena prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (27), o corpo da mulher será encontrado sem vida. 

Elas por Elas: Polícia confirmará que Míriam foi assassinada

Marcos havia sido o responsável por procurar Rico (Pedro Caetano) para relatar o desaparecimento e agora será pego de surpresa. O bonitão será avisado pelo delegado sobre o fato de Míriam ter sido encontrada morta. 

Inclusive, o policial deixará claro que dará seguimento no protocolo oficial para investigar o assassinado da enfermeira. Esse deverá ser um dos mistérios que devem tomar dos últimos dias que a novela estiver no ar, já que seu capítulo final irá ao ar no dia 29. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.