Naiara Azevedo decidiu prestar queixa na Polícia Civil, durante a madrugada desta quinta-feira (30), após sofrer violência doméstica.
VEJA ESSA
Ao G1, uma fonte da Central de Flagrantes pontuou que a cantora deu entrada na unidade por volta de 1h. Na ocasião, a famosa foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia.
“A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”, declarou um agente ao site.
Os detalhes envolvendo o caso com Naiara Azevedo, porém, não foram expostos pelo agente da Polícia Civil.
A equipe da ex-BBB também confirmou que ela esteve na delegacia em Goiânia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, disse o texto da assessoria de imprensa da sertaneja.
Naiara Azevedo não tem namoro assumido
A sertaneja não assume qualquer relacionamento publicamente desde o seu divórcio com Rafael Cabral, com quem ficou casada durante nove anos.
Inclusive, em edição recente do Altas Horas, Naiara Azevedo deixou claro que a sua participação no BBB 2022 fez com que tivesse a sua vida amorosa destruída.
Em 2018, cabe lembrar, a artista chegou a lançar a música Coração Pede Socorro durante uma campanha de combate à violência doméstica do Ministério de Direitos Humanos e Secretaria das Mulheres.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]