Nos próximos capítulos de Fuzuê, cansado dos embates que está tendo com César (Leopoldo Pacheco), Nero (Edson Celulari) passará por uma situação chocante. O empresário será levado às pressas para um hospital e precisará de uma cirurgia.
Uma briga feia entre os dois empresários irá acontecer, quando o dono da loja de departamentos começará a passar muito mal. Com uma dor terrível no peito, o homem será salvo por Heitor (Felipe Simas), que ouvirá seus grunhidos.
Segundo informações do Notícias da TV, o marido de Bebel (Lilia Cabral) chegará na unidade de saúda em situação grave. Inclusive, a família inteira será chamada para o local e a socialite ficará aos prantos sem saber o que poderá acontecer.
Miguel (Nicolas Prattes) e Alícia (Fernanda Rodrigues) irão tentar controlar tudo com Francisco (Michel Joelsas). O ricaço pedirá que os filhos corram contra o tempo para cuidar da empresa da família.
Fuzuê: Nero indicará que poderá morrer e deixará a família abalada
Depois de fazer várias declarações de amor, Nero será levado com urgência para uma cirurgia. No meio da maior tensão, o procedimento se tornará um verdadeiro sucesso e deixará todos muito felizes pelo resultado.
Logo quando o susto passar, o personagem de Edson Celulari voltará a focar na vingança pelo que rolou. Em um primeiro momento, o pai de Miguel terá descoberto que César plantou uma arma em seu escritório para prejudicá-lo com a polícia.
“Eu assumo, sim, que quero te ver arruinado! Que não suporto olhar para a sua cara e ter que ouvir sempre a mesma ladainha de pobre vencedor, orgulhoso da trajetória de superação. Eu fico enojado! Quero mais é que você se ferre”, sentenciará o Montebello.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.