No Limite: Kaysar abre o jogo sobre relacionamento com Gleici

Kaysar e Gleici
Kaysar abriu o jogo sobre relação com Gleici após gravações de No Limite (Imagem: Reprodução / Globo)

Em meio aos rumores de um possível affair com Gleici Damasceno, Kaysar falou sobre a relação com a ex-BBB. Em entrevista ao Gshow, o ator abriu o jogo sobre a aproximação entre eles durante as gravações do reality No Limite:

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Conheci pessoas muito bacanas que vou levar para minha vida da minha tribo (Calango). Bil, André… viramos muito amigos. A Gleici também, nos aproximamos muito, foi muito legal. Fortaleceu ainda mais a amizade”.

Ele ainda ressalta a amizade dos dois, mas não descartou um envolvimento: “Somos amigos. Vamos ver, né. Tudo começa na amizade (risos)“. Em entrevista recente a Hugo Gloss, Kaysar já tinha revelando um possível envolvimento com a ex-sister:

“Nós estamos nos conhecendo melhor, está tudo muito legal e estamos mais conectados. Tudo pode acontecer! Nós precisamos nos encontrar e conversar”.

Vencedora do BBB 2018, Gleici também comentou sobre o assunto. “Estamos bem mais próximos e conversando bastante. Eu e Kaysar sempre tivemos uma ótima conexão. Ele é muito querido e uma pessoa muito incrível. Mas moramos longe, também. Não é algo que descarto, mas também não posso afirmar que pode rolar um romance. Independente de qualquer coisa, temos uma grande amizade“, explicou.

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, foi quem divulgou os boatos de um affair entre os participantes do reality global. De acordo com o jornalista, durante as gravações, ficou claro que Dadour e Damasceno possuíam uma intimidade.

A aproximação dos dois, por sinal, deixou os demais participantes do No Limite surpresos. No Big Brother, para quem não se recorda, Kaysar ficou com Patrícia Leitte, com quem ele revelou ter transado.

“Eu fiz [gargalhadas]. Li várias coisas que fui assediado, mas não fui, foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra”, comentou ele, durante sua participação no Pânico, da rádio Jovem Pan.

As câmeras nunca me intimidaram. Eu fui eu mesmo, sou aquilo, bem louco, não bato bem da cabeça. Gosto de dançar, rebolar, não estou nem aí, então fui eu mesmo. Por isso não falei para ninguém um ‘eu te amo’“, completou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›