Paula (Alessandra Negrini) nem imagina, mas Taís (Alessandra Negrini) conseguirá prejudicá-la mesmo depois de morta. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a mocinha será acusada de ter matado a própria irmã.
Esse conflito começará por conta de uma discussão das duas alguns dias antes em um quarto de hotel. A briga ficou feia e o porteiro do estabelecimento acabou ouvindo uma parte do momento em que as moças estavam se enfrentando no ambiente.
Nereu (José Augusto Branco) chegará na casa da família com uma mensagem terrível e que colocará todos em alerta. O homem estará carregando o jornal e mostrará uma manchete impactante logo na primeira página do informativo.
“Eu nem sei como dizer para vocês, mas precisam saber… Saiu uma reportagem sobre a Paula aí”, pontuará o idoso. O executivo então irá ler a informação acusando que Paula de ter sido a responsável por matar Taís, já que o porteiro ouviu tudo atrás da porta.
Paraíso Tropical: Porteiro do hotel ouviu Paula gritando sobre sua vontade de matar Taís
Assim que descobrir o que está rolando, Paula levantará em pânico ao falar que lembrou do porteiro da Lapa. “Ele está dizendo que me ouviu ameaçar a Taís de morte! É mentira!”, sentenciará a esposa de Daniel (Fabio Assunção), em choque com aquilo.
Logo depois, a personagem boazinha de Alessandra Negrini esclarecerá que irão culpá-la pela morte de sua irmã. Por outro lado, serão vários suspeitos de ter cometido o crime.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.