Após A Fazenda 2023, Cariúcha tem encontro surreal com Rachel Sheherazade na Record

Luiz Fábio Almeida

30/10/2023

Cariúcha

Cariúcha teve encontro com Rachel Sheherazade (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Rachel Sheherazade e Cariúcha foram grandes rivais em A Fazenda 2023, mas estão demonstrando que podem deixar tudo para trás. Neste domingo (29), elas duas voltaram a se encontrar após o reality show.

No Domingo Espetacular, dias depois da jornalista ter aceitado o pedido de desculpas, elas ficaram frente a frente e falaram sobre a situação.

A apresentadora foi pega de surpresa com a presença da funkeira enquanto falava sobre a possibilidade de engatar uma amizade com ela após as discussões que tiveram no programa da Record.

“No começo do jogo eu queria estar próxima dela, mas acho que ela foi meio que se perdendo ali”, garantiu Sheherazade.

A jornalista ainda disse: “Amizade é uma coisa muito séria. Não guardo mágoa, desejo sucesso para ela, que ela tenha uma vida cheia de prosperidade. Agora, amizade é outro departamento, só tempo é quem vai dizer”.

Cariúcha, então, apareceu e deu um abraçou na jornalista. A funkeira deu um sorriso e ainda admitiu estar arrependida de ter acusado a adversária de ser racista.

“Obrigada por ter me perdoado. Eu estava com vergonha de olhar na sua cara”, declarou a famosa.

Rachel Sheherazade, por sua vez, confessou: “Eu não levo nenhuma mágoa no meu coração, aquilo foi um jogo, passou. Você é jovem, cheia de talento”.

Rachel Sheherazade já havia perdoado Cariúcha?

Antes desse encontro no Domingo Espetacular, a funkeira chegou a mandar flores e uma carta para a ex-SBT. Isso aconteceu quando a jornalista deu uma entrevista para o Link Podcast.

Na ocasião, Cariúcha mandou uma mensagem em que reforçou que não deseja ser rival da apresentadora do lado de fora de A Fazenda 2023.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]