A Polícia Civil de São Paulo instaurou um inquérito para apurar as denúncias feitas por Ana Hickmann contra o ex-marido, Alexandre Correa. A informação foi confirmada por Fabio Pinheiro Lopes, diretor do DEIC-SP.
VEJA ESSA
A autoridade revelou ao A Tarde É Sua que foram realizados inúmeros contratos “que Ana desconhece a assinatura como dela” e acrescentou que a polícia “vai apurar para ver quem fez esses contratos”. O inquérito foi iniciado oficialmente na quarta-feira (20).
Em busca da verdade, a apresentadora da Record contratou uma perícia, que teria identificado indícios de que o empresário seria o responsável por uma associação criminosa e um esquema de pirâmide. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o esquema contava com pessoas que trabalhavam com Alexandre.
O advogado de Ana Hickmann pediu que Alexandre Correa seja investigado em pelo menos 7 crimes: lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato, contra a economia popular, falsificação de documentos, falsidade ideológica e uso de documentos falsos.
Defesa de Alexandre Correa reage contra Ana Hickmann
O advogado Enio Martins Murad, representante de Alexandre Correa, afirmou ao UOL que não existe nenhum desvio de dinheiro por parte do seu cliente. Ele chamou de falsa a acusação de pirâmide financeira.
Murad ironizou e declarou que “não se sabe quem são os verdadeiros criadores desse enredo, dessa novela, com característica de Record: muito drama e muita mentira”. Vale lembrar que Alexandre Correa passou um período proibido de pisar na emissora de Edir Macedo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].