Vacinado contra a Covid, Tiago Leifert revela por que não registrou o momento

Tiago Leifert
Tiago Leifert abriu o jogo sobre quando foi imunizado (Imagem: Reprodução / Globo)

Tiago Leifert usou as redes sociais nesta terça-feira (06) para contar que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O global, no entanto, explicou o motivo de não ter registrado o momento em foto:

“Tomei minha primeira dose ontem. Não tirei foto, não postei nada porque eu tava sozinho no drive. Cheguei super cedo, não conseguia dormir de ansiedade. Acordei 5h e pouco da manhã, 6h estava no carro. Não postei nada porque eu acho que falta tanto ainda. Eu tomei a primeira dose, achei que fosse me emocionar e tal, mas é só a primeira dose”.

Eu ainda preciso tomar a segunda dose no final de setembro, se tudo der certo, e esperar mais três semanas pra me sentir vacinado e mesmo assim ainda tem tanta coisa pela frente. Então, eu dei o primeiro passo ontem, mas ainda acho que falta muito“, completou.

Leifert ainda deixou claro que vai seguir tomando todos os cuidados de antes: “É como se eu não tivesse tomado nada, vou falar a verdade pra vocês. Vou continuar me cuidando normal, continuar usando máscara normal. Ainda estamos no primeiro tempo. Falta segunda dose e tomar bastante cuidado até lá. Então ainda não tô pronto pra celebrar. Ainda falta muito, eu acho“.

No comando da Super Dança dos Famosos, o apresentador deve deixar a telinha após o fim do programa. De acordo com Carla Bittencourt, do Metrópoles, a ideia é preencher o vazio da grade com uma sessão de filmes e com o futebol. A TV pensou em estrear o programa O Cantor Mascarado, apresentado por Ivete Sangalo, entre o futebol e o Fantástico, mas isso causaria um rombo na programação às terças-feiras.

Segundo a publicação, mais opções foram levantadas pela direção da Globo: a estreia do Show dos Famosos ou uma nova temporada da Dança dos Famosos na sequência, mas não há tempo para uma produção caprichada. Com a saída de Tiago Leifert dos domingos em agosto, não há uma certeza sobre o comando do The Voice Brasil: ele ou outro apresentador. Márcio Garcia e André Marques estarão livres para um possível convite.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›