Lumiar (Carolina Dieckmann) finalmente vai descobrir os podres de Theo (Emílio Dantas) em cenas dos próximos capítulos de Vai na Fé e toma uma decisão drástica contra o empresário.
VEJA ESSA
A advogada simplesmente abandona o vilão e desiste de defendê-lo no julgamento em que ele acusado de estuprar Janaína (Tulanih).
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece após a loira ter uma conversa com Orfeu (Jonathan Haagensen) e Kate (Clara Moneke) e, então, se convence de que o amante é um homem de péssimo caráter.
Lumiar decide ir atrás de Ricardo (Heitor Martinez) e conta tudo: “O Theo é obcecado pela Sol (Sheron Menezzes)! Ele transformou todas as mulheres que estão acusando ele em cópias da Sol!“.
Vai na Fé: Lumiar toma decisão contra Theo
O advogado logo questiona se ela está com ciúmes do namorado, mas ela rebate a acusação, afirmando estar revoltada, indignada e perplexa com tudo o que descobriu.
“Eu falei com uma moça que o Theo transformou em sósia da Sol. Uma menina, idade para ser filha. Botou para morar no apart dele, como se fosse… Isso é coisa de um cara doente“, dispara, se referindo à Kate.
Ricardo pergunta o motivo dela fazer a “terapia” com ele e a advogada explica que quer que ele assuma a defesa do empresário, afirmando que não vai mais cuidar do caso.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.