Vai na Fé: Clara tem intenso acerto de contas com Lumiar

Guinho Santos

16/07/2023

 Vai na Fé

Clara tem momento de redenção em Vai na Fé (Imagem: Reprodução / Globo)

Clara (Regiane Alves) e Lumiar (Carolina Dieckmann) vão ter um verdadeiro acerto de contas em cenas que estão por vir de Vai na Fé.

Na ocasião, uma nova vítima de Theo (Emílio Dantas) vai ter aparecido na trama das seis da Globo, de acordo com o jornal O Globo.

A advogada, então, decide ir no apartamento da ex-dondoca para ter uma conversa e é recebida com certa frieza por ela.

Eu sei que você guarda mágoa de mim e eu não tenho a intenção que você me perdoe“, dispara a loira. A ex-mulher do vilão responde: “Nem eu tenho intenção nenhuma de perdoar você. Estamos conversadas?“.

Lumiar tenta se explicar, mas a modelo afirma que as duas eram amigas antes da traição de Theo e a advogada rebate, dizendo que nunca teve uma amiga e que não tinha também amor-próprio.

Eu fui enganada alguns meses. Você foi enganada por 20 anos. A sensação que eu tenho é que o Theo sabe muito bem identificar onde uma mulher está vulnerável e ataca ali, no ponto onde dói“, dispara.

Vai na Fé: Clara e Lumiar têm conversa sincera

É neste momento que a mãe de Rafa (Caio Manhente) amolece e diz que aprendeu desde pequena que ser casada e manter o casamento era a coisa mais importante do mundo para uma mulher.

A ex-madame ainda comenta que isso quase a destruiu e que sabe que o ex-marido quase acabou com a vida da advogada também.

Bom, mas a gente sobreviveu. Temos isso em comum agora“, finaliza Lumiar, dando a entender que as duas se acertaram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.