Vai na Fé: Claudia Ohana revela reação de Carolina Dieckmann em cena chocante

Vai na Fé

Personagem de Claudia Ohana morre em Vai na Fé (Imagem: Divulgação / Globo)

Claudia Ohana se despede em breve de sua personagem Dora, de Vai na Fé, após uma luta contra o câncer, o que promete emocionar muita gente.

Na trama das sete da Globo, a personagem teve uma piora na doença e, com isso, acaba deixando a filha Lumiar, personagem de Carolina Dieckmann.

Nos bastidores das gravações, aliás, a partida de Dora foi motivo de choro entre os artistas envolvidos. Em entrevista ao Extra, Claudia confessou que a loira que vive sua filha no folhetim não conseguiu segurar a emoção:

“Todo mundo no estúdio se emocionou. Teve gente que disse que não aguentava ver a cena. A Carol chorou muito. Ficou muito emocionada”.

Acredito que ela lembrou da mãe dela, que morreu durante a pandemia. Então teve todo um motivo para a emoção dela“, explicou a artista.

Fã assumida de Grey’s Anatomy, Ohana explicou que se inspirou na série médica para mostrar a evolução da doença de seu papel. Ela ainda contou que a maquiagem ajudar a dar um ar de debilitada à Dora.

Claudia Ohana detalha fim de personagem em Vai na Fé

Já na despedida, em sua cama, a personagem aparece usando uma máscara de oxigênio e reúne a todos para sua partida.

A atriz, no entanto, pontuou que as sequências dos momentos mais derradeiros da personagem foram mais difíceis do que a própria morte.

Na gravação da cena dela sozinha olhando pela janela, com máscara de oxigênio, o estúdio todo chorou. Mostra a solidão dela e os seus últimos instantes“, pontuou.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.