Disposta a acabar de vez com Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) não pensa duas vezes ao colocar em prática sem plano em Vai na Fé.
VEJA ESSA
Depois de ir morar na casa do empresário, juntamente com Rafa (Caio Manhente), justamente para tentar conseguir provas contra o vilão, a jovem é surpreendida.
Logo na primeira tentativa, a estudante de Direito consegue pegar o celular do pai com a ajuda do irmão. Enquanto o abusador busca pelo telefone, a moça consegue desbloquear o aparelho e encontra pistas que o incriminam.
Em seguida, não satisfeita, a filha de Sol (Sheron Menezzes) pede para trabalhar com o criminoso, que aceita, achando que a filha passou a ter interesses nos negócios.
Jenifer, na verdade, espera apenas por um momento certo para entrar na sala do pai. Ela invade o computador dele e consegue ter mais provas a respeito dos crimes praticados por ele.
Vai na Fé: Jenifer usa provas contra o próprio pai
Os documentos vão ser usados para a queda de Theo na reta final do folhetim das sete. A prisão dele, aliás, acontece em um momento especial.
Depois de passar dias desaparecido, o vilão ressurge no casamento de Sol com Ben (Samuel de Assis), deixando os convidados assustados.
Não demora para que a polícia seja acionada. Sem esperar, o abusador é surpreendido pelos agentes, que o levam preso e a cerimônia segue de forma tranquila.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.