Jenifer (Bella Campos) passou por mais um choque ao descobrir que seu pai verdadeiro é Theo (Emilio Dantas). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a jovem vai se aproximar do empresário, mas ficará horrorizada com algumas descobertas.
VEJA ESSA
A revelação da paternidade aconteceu no capítulo da última quinta-feira (18), mas agora a jovem vai deixar Kate (Clara Moneke) poder acusar Sol (Sheron Menezzes) de ter escondido a verdade. Por isso, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) vai contar para a amiga sobre o estupro.
Segundo o Notícias da TV, a universitária vai ficar horrorizada com essa revelação e por isso tomará uma decisão. Com um pé atrás, agora ela quer saber se o criminoso fez o mesmo com outras mulheres.
Em segredo para não criar mais problema, Jenifer começa a se encontrar com outras vítimas de Theo. As moças surpreendem ao revelar o mesmo que sua mãe passou, já que tiveram relações íntimas com o vilão inconscientemente.
Vai na Fé: Jenifer tenta criar provas para denunciar Theo por violência sexual
A primeira mulher que a estudante entra em contato afirma que prefere não denunciar o empresário. Enquanto isso, uma segunda vítima declara que só faria isso por dinheiro.
Essa investigação começa quando Theo levar um tiro e ser internado no hospital. “Vou falar pra todo mundo que você é um estuprador! Vou contar que você abusou da minha mãe!”, sentencia Jenifer, chamando o criminoso de psicopata.
Nesse momento, Theo tenta entrar no psicológico da filha para evitar maiores problemas, mas nem imagina que Ben (Samuel de Assis) estará a ajudando.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.