Depois de muita curiosidade e especulações, Jenifer (Bella Campos) vai finalmente descobrir quem é seu pai biológico. No próximo capítulo de Vai na Fé, a jovem vai enfrentar um momento completamente tenso após o novo teste de DNA.
VEJA ESSA
O grande problema é que o resultado não será o que ela estava esperando e isso vai acabar causando sérios problemas. A trama vai entregar que a estudante de Direito é filha de Theo (Emilio Dantas), que abusou sexualmente de Sol (Sheron Menezzes) no passado.
Por conta dessa reviravolta, uma nova audiência de paternidade será necessária, já que Ben (Samuel de Assis) havia registrado a garota anteriormente. Nesse momento, o vilão ficará extremamente feliz por descobrir que teve uma filha com a mulher que ele é obcecado.
Antes mesmo de saber a verdade envolvendo o que tanto tentou esconder da jovem, a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) abraça a filha e tenta acalmá-la. Elas começam a torcer para o teste confirmar o que elas já estavam certas, mas não será bem assim.
Vai na Fé: Theo debocha de Sol após descobrir paternidade de Jeniffer
Logo quando o juiz lembra que o resultado do exame anterior foi invalidado por um suposto erro do laboratório, o marido de Clara (Regiane Alves) começa a ficar ansioso.
“Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado”, pontua a autoridade.
Posteriormente, ele ressalta que mesmo com o resultado, a paternidade sempre vai muito mais longe do que a origem genética. Nesse momento, choca todo mundo ao confirmar que Theo Camargo Bastos é o pai de Jenifer Daiane da Silva.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.