Theo (Emílio Dantas) vai ganhar o prêmio de melhor empresário do ano, mas vai ser surpreendido em cenas que estão por vir de Vai na Fé.
VEJA ESSA
Isso porque o vilão tem um ataque de fúria ao perceber que Ben (Samuel de Assis) não tem qualquer reação sobre o momento.
Depois que a premiação chegar ao fim, o criminoso chega a desabafar com Érika (Letícia Salles).
A fofoqueira fica intrigada e o questiona: “O que foi? Você ganhou o maldito prêmio, tá com uma deusa na sua cama. O que mais você quer?“.
“Eu queria esfregar na cara do Benjamin que eu venci. Na cara da Sol (Sheron Menezzes). Na cara de todo mundo que me menospreza. Nem sei se eles sabem que eu levei o prêmio“, responde.
Érika, então, pede que o companheiro esqueça seus rivais neste momento, já que levou a disputa. Theo questiona do que adianta ganhar sem humilhar os adversários.
Vai na Fé: Theo provoca Ben e sai frustrado
Pouco tempo depois, ele não resiste e liga para o ex-amigo, afirmando ser o eleito empresário carioca do ano.
“A filha é minha! Fui absolvido! Eu tava certo o tempo todo. Pode fingir que não liga, mas eu sei que você tá se remoendo. Admite! Eu venci“, dispara.
O advogado rebate alegando que não perdeu nada e que isso não é um jogo, mas trata-se de Justiça e reparação. Ben ainda afirma que o rival vai pagar por tudo o que ele fez.
O namorado de Sol ressalta que o dia não chegou, mas vai chegar. Theo fica revoltado e arremessa um copo contra a parede num ataque de fúria.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.