Vai Que Cola em homenagem a Paulo Gustavo tem data confirmada

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo ganhará um episódio especial no humorístico do Multishow (Imagem: Reprodução / Instagram)

A edição especial do Vai Que Cola, do Multishow, que vai homenagear Paulo Gustavo já tem data para acontecer. Segundo informou o colunista Flávio Ricco, do R7, o humorístico trará um programa emocionante logo na estreia desta temporada, no dia 30 de outubro.

De acordo com a publicação, a data escolhida foi justamente no dia do nascimento do ator, que interpretava Valdo na atração. No programa em homenagem a Paulo, morto em maio deste ano por conta da Covid-19, o papel dele será lembrado pelos colegas.

Na atração, os moradores do apartamento do Leblon são despejados por conta de um suposto golpe de Valdo, resultando no retorno deles para o Méier. O golpe, no entanto, não passava de uma farsa e Valdo deixou uma fortuna em diamantes para que eles mantenham a Pensão por um bom tempo.

Ainda segundo o jornalista, é através de uma carta que Valdo deixa algumas recomendações para seus amigos, como forma de despedida. “Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu tô é lindo e vocês precisam ficar juntos“, diz um trecho.

Em seguida, o elenco, completamente emocionado, convida o público a acompanhar uma homenagem para Paulo: “O Valdomiro e o Paulo Gustavo fazem parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho de tudo isso que construímos juntos. Vai que Cola!“.

Vale lembrar que nesta semana a São Clemente revelou o samba-enredo vencedor dedicado a Paulo para o Carnaval de 2022. Nas redes sociais, a escola divulgou um vídeo de Dé Lúcia, mãe do artista, mostrando que a vencedora foi a canção feita por Cláudio Filé e Cia.

Em primeiro lugar, quero agradecer à São Clemente por toda essa homenagem que ela está fazendo ao meu filho. Todos nós estamos sendo homenageados e ele principalmente. De onde ele estiver, ele está feliz. Estaremos todos na Avenida, na Sapucaí, com Paulo Gustavo presente na São Clemente“, disse Dona Déa no vídeo, revelando o campeão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›