Paulo Vilhena
Paulo Vilhena causou com fotos em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vilhena compartilhou uma foto que causou surpresa entre os seus seguidores no Instagram. O ator, que está em Fernando de Noronha (PE), deu uma de Bruna Marquezine ao fazer uma pose semelhante à da atriz em um barco.

Com a sunga atochada e com o bumbum empinado, Paulo disparou: “Noronhonhe – Se.
É para todos (as). Vem com a gente para o paraíso!”.

Em outra publicação, Vilhena deu uma de blogueira, com direito a uma maçã na boca. “Bem blogueirinha aqui”, brincou ele. “Vem para Noronha”, pediu o global aos seguidores, que se impressionaram com as publicações.

“Sexy sem ser vulgar. Vulgare-se!”, disparou um. “Que charme!”, elogiou outra. “Fada sem defeitos!”, escreveu um terceiro, aos risos.

Bruna Marquezine posou no ano passado do mesmo jeito. Ela respondeu a brincadeira aos risos: “Sacanagem”. Bruno Gagliasso também se manifestou. “Que linda, muito linda, viu linda?”, ironizou.

Ícaro Silva, lembrando da foto de Marquezine, questionou se era Paulo ou a própria na foto: “Bru?”. Milhem Cortaz também comentou. “Nossa! Que colosso!”, exaltou. Evandro Mesquita foi mais um a brincar com a situação. “Tá com o motor de popa noronhado?”, questionou.

Paulo Vilhena volta à TV em “O Sétimo Guardião” como “almofadinha” envolvido com prostituta

Em “O Sétimo Guardião”, próxima novela das 21h, João Inácio, personagem de Paulo Vilhena, viverá, literalmente, entre a cruz e a caldeirinha. É que o secretário da prefeitura de Serro Azul busca conviver bem com a sogra, a beata Mirtes (Elizabeth Savala), mãe de sua falecida esposa, ao mesmo tempo em que procura consolo para a viuvez no bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

É lá, no prostíbulo, que João Inácio conhece Stefânia (Carol Duarte), prostituta gaga que diverte o cliente com apresentações de tango. Este relacionamento servirá de munição para Mirtes, interessada em afastar seu neto, Guilherme (Caio Manhente), do pai.

“O Sétimo Guardião” representa uma nova parceria de Paulo Vilhena com o autor Aguinaldo Silva e o diretor artístico Rogério Gomes. Os três estiveram juntos em “Império” (2014), onde o ator viveu Salvador, esquizofrênico com talento nato para a pintura. Com Rogério, o Papinha, Paulinho também fez “Coração de Estudante” (2002), “A Lua me Disse” (2005), “Morde & Assopra” (2011) e “A Teia” (2014).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA