Vai Que Cola vai abordar a pandemia de coronavírus na nova temporada

Vai Que Cola
Nova temporada do Vai Que Cola contará com abordagem sobre a pandemia do coronavírus (Imagem: Divulgação / Multishow)

A nova temporada da série Vai Que Cola, do Multishow, irá abordar a pandemia do novo coronavírus. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o programa não fará um episódio inteiro dedicado ao assunto; porém, serão feitas menções em algumas das falas dos personagens, como “Olha o distanciamento!”.

Mesmo fazendo menção ao novo coronavírus, nenhum dos atores deverá usar máscara em cena. Vai Que Cola faz parte das atrações do canal que voltaram a ser gravadas neste mês.

O Multishow anunciou uma série de medidas de segurança, dentre elas, a retirada da plateia, uma das marcas registradas do humorístico que está no ar desde 2013, sempre rendendo bons índices de audiência.

Outra diferença é o fim das cenas gravadas em locações externas. O canal a cabo também anunciou que terá um cuidado diferenciado com o ar condicionado, além de uma rígida higienização de todo o estúdio e do cenário onde são gravadas as cenas da comédia.

A nova temporada também vai contar com uma baixa no elenco. O ator Emiliano D’Ávila que está no time fixo do programa desde o início, ainda em 2013, estará fora da próxima temporada. Emiliano não chegou a um acordo financeiro com o Multishow e assim não teve seu contrato renovado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com