Val Marchiori
Val Marchiori deixou programa de TV (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Val Marchiori levantou mais uma suspeita de que estaria indo para “A Fazenda 2019” ao deixar o programa “Tricotando”, que passou a comandar recentemente ao lado de Franklin David e Lígia Mendes na RedeTV!.

Entretanto, a socialite fez questão de deixar claro que está seguindo seu rumo, mas que ele nada tem a ver com o reality show rural da Record, com o qual não se identifica nem um pouco.

“Hello people. Gente, vocês não param de me perguntar se eu vou para a A Fazenda ou não. Estou aqui para dizer definitivamente que não irei para A Fazenda, nem hoje e nem nunca”, disparou.

Por meio do seu perfil no Instagram, a loira revelou que jamais ficaria longe dos filhos, além de que não precisa se submeter a um programa de confinamento com outras várias pessoas juntas.

“É um tipo de reality show que eu não conseguiria fazer, até porque morro de saudades dos meus filhos… ficar trancafiado em uma casa.. Nunca… nem quando era pobrinha!”, falou.

Por fim, disse ainda que não há necessidade do milhão que pode ganhar, caso venha a vencer, pois já é rica o suficiente. O motivo da sua saída teria a ver com um projeto internacional.

“O que são dois milhões de reais, pra quem mora em uma casa de 25 milhões”, brincou uma seguidora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Val Marchiori (@valmarchiori) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA