Val Marchiori desmente notícia e garante não ser assalariada na RedeTV!

Da Redação - 07/07/2019
COMPARTILHE
Val Marchiori desmente valor de salário na RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Val Marchiori se manifestou por meio de uma nota oficial a respeito da informação dada pelo jornalista Leo Dias sobre o salário que a loira ganha na RedeTV! desde que entrou de vez para a equipe de apresentadores do “Tricotando”.

O apresentador do “Fofocalizando” informou pelo seu blog no site “UOL” que Val Marchiori recebe 5 mil reais como “colaboradora especial” na atração de fofocas da concorrente. Mas, segundo a famosa, o seu trabalho na RedeTV! não é como assalariada.

Não há nada real no valor divulgado!“, avisou. “Meu contrato com a RedeTV! é de participação nos resultados do programa e foi todo alinhado diretamente com o Marcelo de Carvalho“, esclareceu.

Em seguida, mandou o recado: “Sempre fui empresária e continuo não sendo assalariada“. Val comanda o programa ao lado de Lígia Mendes e Franklin David. O salário divulgado no valor de R$ 5.000 por mês, vale ressaltar, está muito inferior ao pago para os apresentadores da casa. A informação é da revista “Veja São Paulo”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!