Xuxa se revolta com Bolsonaro, faz crítica e garante que não é petista

Xuxa
Xuxa publicou vídeos nas redes sociais e desabafou contra o governo do presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Xuxa Meneghel voltou a usar o seu Instagram, nesta segunda-feira (21), para se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A apresentadora mostrou toda a sua indignação com o político e questionou o motivo dele ainda permanecer no cargo de chefe do Executivo.

“E não sou petista, ok? Sou uma brasileira que não entende pelo qual essa pessoa ainda está no poder”, declarou a famosa na legenda da publicação feita no Instagram, em que ela também compartilhou uma reportagem sobre o tema.

O vídeo conta com uma entrada ao vivo de um repórter Globo. A loira ainda ressaltou que as imagens não foram colocadas pela emissora na sequência da reportagem.

Num outro vídeo, compartilhado por ela na sequência, ela lamenta as falas do presidente da República. “Quem está ao lado dele é pior que ele. Não aceito que usem o nome de Deus para defender essa pessoa”, reforçou Xuxa.

Nos comentários, muita gente apoiou a apresentadora. “Não podemos nos calar”, disse um dos seguidores. “É triste para o Brasil ter um homem como ele no comando”, opinou outro.

Nas últimas semanas, a ex-apresentadora da Record compartilhou um vídeo que Tico Santa Cruz fez contra desabafo de Juliana Paes e que serviu para sair em defesa de Samantha Schmütz.

Ao postar a gravação do roqueiro, a apresentadora disparou: “Suas palavras foram de todal sensatez, clareza e conhecimento, espero que faça as pessoas refletirem. (NÃO SE CALEM)”. A artista, cabe lembrar, tem se mostrado a favor de que famosos se posicionem sobre os assuntos polêmicos.

Nos comentários, Tico Santa Cruz agradeceu a mensagem da loira: “Obrigado por potencializar a proposta do Diálogo entre quem ainda se encontra no campo da humanidade e da democracia!!! Não se trata de ideologia, nesse momento, se trata de salvar VIDAS!!!”.

“Temos um inimigo em comum: o Vírus, o Negacionismo, o Autoritarismo e o Fundamentalismo! Sendo assim, precisamos nos unir no campo democrático para reconstruir nosso país! Me sinto honrado por ter meu vídeo no seu perfil!!!”, completou o cantor.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›