Val Marchiori fecha contrato com a RedeTV! para nova temporada do Mulheres Ricas

Val Marchiori
Val Marchiori promete nova temporada marcante de Mulheres Riscas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após muita especulação, Val Marchiori decidiu levar a nova temporada do Mulheres Ricas para a RedeTV!. A disputa estava entre Band e Netflix, porém seu parceiro no projeto, o apresentador Marcio Moraes, entendeu que a empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo era mais adequada à ideia e a empresária assinou embaixo.

Quem tocou isso foi o Márcio. Mas parece que, devido à entrada de outros programas neste ano, a Band não aceitou. Pelo que sei, estava para fechar entre Netflix, Band e RedeTV!. Mas a RedeTV! teve a melhor proposta em todos os sentidos, e já está assinado“, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

O acordo prevê um trabalho conjunto entre programa e emissora, dando a ambos voz e direito de decisão.

Será uma produção 50% e 50%. A emissora vai ajudar na produção, nas gravações e no elenco, que é escolhido por mim, mas eles também dizem ‘essa sim’ ou ‘essa não’. O elenco tem que ser aprovado por ambos, pois o trabalho é em conjunto“.

As gravações da atração têm início nos próximos dias, em São Paulo, sob um rígido esquema de cuidados em razão da pandemia da Covid-18. Sua estreia, portanto, está prevista para outubro. Apesar de se reunir com algumas participantes das edições anteriores, Val será a única a se manter protagonista ao lado dos novos nomes que integram o elenco.

Nesta semana, eu começo a gravar visitando as ricas antigas (risos). Gravarei com a Brunete Fraccaroli e vou visitá-la para saber como está a vida. O povo tem curiosidade de saber como todas estão. Vou perguntar se continuam ricas, se casaram, se separaram ou se tiveram filhos (risos)“, entregou.

Na semana que vem o nome de três milionárias contratadas para o reality devem ser divulgados, mas a expectativa é de que encontrem mais duas, já que desejam fechar seis personalidades para o programa.

Temos três mulheres confirmadas. Faltam duas, mas vamos ver o andamento, pois quero conhecer mais mulheres do Brasil afora. Dessas três confirmadas, uma tem o sobrenome nacionalmente conhecido. Todas trabalham e são empresárias bem-sucedidas. O programa terá muita dose de humor, cada uma com sua personalidade, mas queremos, realmente, o empoderamento feminino“, decretou.

Acho que as outras edições não mostraram muito isso. Faltou isso, porque todo mundo trabalhava, mas só mostravam as festas e eventos. Nesta edição, queremos mudar isso. Quero dar ao público algo inspiracional. Temos grandes mulheres no Brasil, que começaram do nada e hoje estão aí com seus impérios. Queremos mostrar que nada na vida cai do Céu, que vale a pena trabalhar e lutar pelos seus sonhos“, concluiu ela, dona de uma transportadora.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›