Val Marchiori quebra silêncio e responde ataque de Jojo Todynho

Jojo Todynho
Val Marchiori respondeu Jojo Todynho, após polêmica nas redes sociais (Imagens: Reprodução / Instagram – RedeTV!)

Val Marchiori quebrou o silêncio e fez algumas declarações sobre a ameaça que sofreu por parte de Jojo Todynho, recentemente. A apresentadora aproveitou o “Tricotando”, da RedeTV!, para esclarecer o que aconteceu e dar sua versão sobre o fato.

Eu não sei por que a Jojo Todynho está tão nervosa“, começou Val, indagando os colegas do programa. “Ela está nervosa, né? Olha aqui, Jojo Todynho, você tem que entender que estamos na TV para falar de celebridades“, explicou.

Eu não tenho medo de você, mas eu sou zero violência. Eu não quero isso não. Para de ficar ameaçando as pessoas com violência. Um beijo pra você, Jojo“, disse a loira.

Eu encontrei a Jojo no casamento do Carlinhos Maia e ela estava toda jogada com as calças pra fora, na recepção. Eu falei ‘oi’ com ela, mas ela virou as costas pra mim e foi embora. Ela tá muito brava. Hello, vai tomar uma tacinha de champanhe“, destacou Val Marchiori. “Desnecessário, mas tudo bem“, finalizou Val.

O clima esquentou entre Jojo Todynho e Val Marchiori quando a funkeira ficou irritadíssima com uma declaração da apresentadora do “Tricotando” e resolveu desabafar publicamente sobre as alfinetadas que recebeu.

Após Val falar de alguns famosos, inclusive de Jojo, a cantora foi para as redes sociais e mandou seu recado: “Só vai sossegar o dia que tomar uma porrada“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.