A reta final do remake de Vale Tudo promete fortes emoções com o assassinato da vilã Odete (Débora Bloch).
O crime será exibido no dia 6 de outubro, uma segunda-feira, e inicialmente coloca quatro personagens sob suspeita: Marco Aurélio (Alexandre Nero), Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli) e César (Cauã Reymond).
No entanto, novas revelações prometem reduzir o mistério. A análise da arma do crime apontará digitais de apenas duas pessoas, acirrando ainda mais a tensão e deixando o público ansioso por respostas.
Segundo relatórios de produção obtidos com exclusividade pelo Resumo das Novelas, o revólver usado para matar Odete terá impressões de Celina Junqueira e Helena Roitman.
O crime ocorrerá no luxuoso Copacabana Palace, onde Odete se hospeda com César. Após o disparo, seu corpo será conduzido pelo IML até o rabecão, seguindo para autópsia.
A perícia será mostrada no capítulo 168, previsto para ir ao ar no dia 11 de outubro, um sábado. Na ocasião, o perito Alcides (ator ainda não revelado) terá uma conversa reveladora com o delegado Mauro (ator também não divulgado), detalhando o laudo:
“A arma tem digitais de duas pessoas, delegado. Além da dona Celina Junqueira, a Helena Roitman também pegou nesse revólver.”
O remake de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo, adaptado por Manuela Dias, é exibido de segunda a sábado, a partir das 21h20. A trama original, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, foi transmitida entre 1988 e 1989.
No elenco principal da nova versão estão Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]