Vale Tudo: Ana Clara arma plano sórdido para roubar herança de Odete

Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, a personagem Ana Clara (interpretada por Samantha Jones) vai surpreender a todos com sua astúcia e ambição desmedida.

Vale Tudo
Odete é alvo de rival em Vale Tudo (Imagem: Reprodução / Globo)

 

De olho na fortuna da poderosa Odete Roitman (interpretada por Débora Bloch), Ana Clara coloca em prática um plano ardiloso para garantir sua parte da herança e se casar com Leonardo (interpretado por Guilherme Magon), o filho renegado da ricaça, que ainda se recupera fisicamente e mentalmente de um atentado.

O plano ousado de Ana Clara

A trama começa com Ana Clara se aproximando de Leonardo, que ainda está em recuperação de um atentado que o deixou paraplégico e com a consciência comprometida. A informação é do site Resumo das Novelas.

Ciente das fraquezas dele, Ana Clara decide se infiltrar na vida do jovem, aparentemente com intenções carinhosas e protetoras.

Ela começa a acompanhar as sessões de fisioterapia de Leonardo, usando de seu charme e manipulando o jovem para conquistar sua confiança.

Com um jeito doce e com um falso carinho, ela tenta provocar alguma reação emocional em Leonardo e diz: “Será que, se você conseguisse entender, ia querer casar comigo?”.

Por trás da fachada de bondade, Ana Clara já tem um plano minuciosamente arquitetado para conquistar não apenas a confiança de Leonardo, mas também seu acesso à herança de Odete Roitman.

O casamento de fachada

O grande golpe de Ana Clara acontece quando, em uma situação inesperada, ela consegue o casamento com Leonardo.

Depois de algumas manipulações emocionais e muito jeitinho, ela avisa com um sorriso triunfante: “Ó, vai começar o casamento”, enquanto um carro se aproxima, trazendo dona Sumara, a responsável por oficializar a união com um livro de cartório nas mãos.

Sem perder tempo, Ana Clara assina o documento e usa uma almofada de carimbo para colher a digital de Leonardo, que, ainda fragilizado, nem sabe o que está acontecendo.

Depois de completar o ato, ela se exibe com um sorriso vitorioso, dizendo: “Ele é meu amorzinho, doutora Sumara”, e dá um beijo na testa do “marido”.

Após o casamento, Ana Clara comemora como se estivesse vivendo um conto de fadas, celebrando sua conquista de forma triunfante: “Seja como for… o importante é a gente realizar nosso sonho, né?”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]