A nova versão de Vale Tudo nem chegou às telinhas, mas já se tornou um fenômeno nos bastidores da Globo. Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, o remake, que estreia nesta segunda-feira (31), já garantiu números expressivos no setor comercial da emissora.
A empresa fechou acordos com cerca de 60 ações publicitárias, inclusive com 10 grandes marcas confirmadas.
Entre as empresas que apostaram na novela, destacam-se Itaú – que já patrocina os folhetins do horário nobre –, Vivo, BYD, Coca-Cola, Ambev, Uber, Dove, OMO, Comfort e Amazon.
A Globo ainda segue negociando novos espaços para inserção de marcas ao longo da trama.
Vale lembrar que antes mesmo da estreia, diversas ativações comerciais já foram feitas durante o evento de lançamento da novela, que aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Debora Bloch rebate críticas antes da estreia de Vale Tudo
Um dos assuntos do momento, a nova versão de Vale Tudo tem recebido comentários negativos nas redes sociais. Intérprete da icônica vilã Odete Roitman, Debora Bloch demonstrou indignação ao saber que a produção está sendo criticada.
“Mas já tem crítica antes mesmo da estreia? As pessoas não viram nada ainda, elas podem se surpreender”, disparou a atriz em conversa com jornalistas.
No papo, a global relembrou que acompanhou a versão original da novela, exibida em 1988, e destacou que a personagem Maria de Fátima, vivida por Gloria Pires, sempre chamou sua atenção. “Eu era da mesma idade da Glorinha, ela me chamava atenção”, destacou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]